Como Fazer Um Crachá De graça


Video E Interatividade Em sua Estratégia De Marketing


A australiana Essena O'Neill podes falar que chegou ao topo da fama na internet. Uma imagem em que mostrasse tua silhueta e os cabelos loiros cacheados numa paisagem paradisíaca ganhava até trinta 1000 curtidas no Instagram. A blogueira era paga pra fazer propaganda de produtos nas mídias sociais e, para quem olhava de remoto, parecia ter a vida perfeita.


Na prática, não era bem desse modo. Essena, que completa dezenove anos nesta semana, decidiu se rebelar contra as ferramentas que a levaram à fama. Ela está abandonando todas as redes socias. E construiu o site "Let's Be Game Changers" (Vamos variar o jogo, em português) para esclarecer sua decisão e escancarar os bastidores cruéis de ser uma celebridade na internet.


A jovem critica as marcas que pagavam por artigos, informando que "somos uma geração estimulada a ingerir e ingerir, sem nenhuma ideia de onde tudo vem e para onde vai". De acordo com o último filme que postou no YouTube, empresas diziam exatamente como as fotos deveriam ser feitas e no momento em que deveriam ser publicadas. As únicas imagens que sobraram na sua conta tiveram as legendas trocadas pra considerações a este hábitos de vida. Segundo ela, no momento em que tinha 12 anos tudo que queria era ser famosa como as garotas que ela admirava e ter o corpo humano como o delas. Apesar disso, ela admite: "continuo arrasada como quando tinha doze anos".


Nos últimos anos, tem ficado ainda mais populares os assuntos “drag and drop”. São soluções que você compra para fazer um blog usando o mínimo de programação possível. O Divi da Elegant Themes é o principal deles. As soluções gratuitas, em geral, exigem que você saiba um pouco de programação para a personalização delas. Há focos gratuitos muito bons e tutoriais na internet que te ensinam a customizar, caso teu poder de investimento seja anão.


Nesse lugar você acha assuntos gratuitos para você baixar e instalar no teu servidor. Com um conteúdo gracioso e um servidor otimizado, chegou a hora de meditar no tema do teu web site. Conteúdo é a alma do negócio e é preciso que tuas pautas sejam instigantes, completas e que façam significado pra sua audiência.


É preciso estabelecer um nicho que você quer trabalhar e saber com percepção para que pessoas você quer apresentar. Usar ferramentas de pesquisa de frases chaves como a do Adwords google ou a do SEMRush poderá te conceder bons insights a respeito pautas e assuntos pra trabalhar. Elas informam o que as pessoas dentro daquele nicho buscam. É valioso digitar a partir daí tanto para ser encontrado no Google, quanto pra compreender as necessidades da sua audiência.


Depois, é preciso trabalhar o planejamento e a frequência que você vai anunciar. Seja diário ou semanal, o interessante é manter um ritmo de atualizações e nunca deixar desatualizado por muito tempo. Frequência e particularidade de assunto são interessantes pro sucesso de um web site. Um assunto bem feito deve ser facilmente achado.

  • Links Pagos
  • 2# - Alternativa várias empresas de monetização
  • vinte e três Porque irá reduzir a página que estou desenvolvendo? Escola Teológica Sul Americana
  • Ícone Google Plus Google
  • Rejane says
  • 1- Identifique seus públicos

Para isso, não poupe esforços: mídias sociais e até anúncios pagos podem ser úteis por ti começar a formar uma audiência. A dica aqui é você perceber a sua audiência. Como vir até ela? Em tão alto grau pra Facebook e LinkedIn você deve ir além de anunciar teu assunto nos seus perfis de redes sociais.


Busque por grupos onde a tua audiência se concentre e, educadamente, divulgue seu conteúdo por lá. No Twitter você pode usar a busca pra perceber o que estabelecido tipo de audiência fala sobre o assunto que você trabalha. Você poderá desfrutar isto assim como para gerar algumas pautas. Se teu conteúdo for excelente e proteger verdadeiramente as pessoas, ele será lido e você vai ser bem sucedido em formar uma audiência respeitável. Trabalhar corretamente o S.e.o. (Search Engine Optimization) vai auxiliar (e muito!) que teu assunto seja localizado. A principal vantagem por aqui é que você não vai necessitar investir em anúncios. A primeira coisa que devia se concentrar é em digitar conteúdos com apoio no que as pessoas do teu nincho pesquisam no Google.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *